Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

domingo, 17 de abril de 2011

Sal e Luz



Se o Mundo eu não iluminar com a Luz de Cristo que há em mim...Pra quê eu nasci?


Se o sal da terra eu não for e mostrar a diferença que há em mim, pra quê eu nasci?


Nenhuma luz foi criada para se esconder, mas para iluminar a todos que ela vê! E nem o sal pra não ter sabor, mas para temperar o mundo com Teu amor , Senhor !


Quero ser usado por Ti , Senhor! Iluminar por onde quer que eu for mudar o mundo com o Teu Amor , Senhor!

-Rede Ativa

Um comentário:

  1. Ooi...meu nome é adrina..nossa seus videos é muito bom...é gostaria de pegar o seu msn...se vc não se importa...Gostei muito de vc mesmo..Deus te abençoe

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE