Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sugestão de leitura


Bom dia, povo! Seguinte, resolvi comentar o que é bom e barato(se for comprado na promoção).
Olhando meus livros aqui espalhados...resolvi falar de um que me chocou com a simplicidade da escrita e qualidade do conteúdo: As crônicas de Nárnia , criado pelo tio Lewis.
Na boa, acho o livro sensacional! E essa opinião não é só de um leitor (viciado) apaixonado por leitura de qualidade; essa opinião é, mais do que tudo, como cristão. Bem, se vocês não sabem, essa obra é uma boa e bela divulgação do Evagelho do meu querido Jesus! Legal, né?
Acontece que os princípios e analogias relacionados à Bíblia estão, ao mesmo tempo, "escondidos" e "na cara". No meu caso, leitor da Bíblia, fica mais fácil perceber muita coisa, mas nada que uma boa pesquisada não ajude.
Então, deixo a dica legal pra você.
Abaixo, o trecho que achei mais maravilhoso pelo tremendo conteúdo implícito.

"- Venham almoçar - disse o Cordeiro na sua voz doce e meiga.
Notaram que ardia sobre a relva uma fogueira, na qual se fritava peixe. Sentaram-se e comeram, sentindo fome pela primeira vez desde muitos dias. E aquela comida era a melhor de todas as que haviam provado.
- Por favor, Cordeiro - disse Lúcia -, é este o caminho para o país de Aslam?
- Para vocês, não - respondeu o Cordeiro. - Para vocês, o caminho de Aslam está no seu próprio mundo.
- No nosso mundo também há uma entrada para o país de Aslam? - perguntou Edmundo.
- Em todos os mundos há um caminho para o meu país - falou o Cordeiro. E, enquanto falava, sua brancura de neve transformou-se em ouro quente, modificando-se também sua forma. E ali estava o próprio Aslam,erguendo-se acima deles e irradiando luz de sua juba.
- Aslam! - exclamou Lúcia. - Ensine para nós como poderemos entrar no seu país partindo do nosso mundo.
- Irei ensinando pouco a pouco. Não direi se é longe ou perto. Só direi que fica do lado de lá de um rio. Mas nada temam, pois sou eu o grande Construtor da Ponte. Venham. (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE