Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Salvo pelo amor!

Pra que eu vivesse Sua vida,
Você morreu a minha morte!
Agradecido eternamente eu sou
Ao sacrifício que me resgatou

Como é bom descansar
Na certeza de que Deus
Sabe o meu nome

Salvo pelo teu amor
Não volto pro mundo,não
Não volto pro mundo,não
Salvo pelo teu amor
Resgatado das trevas e do pecado
Encontrei a cruz

Eu fui salvo por Ti Jesus!



Êlêlê! =D
Férias acabando...RLR chegando! Nada com nada! Tudo com tudo! Entendeu?

Aquele beijooooooooooooooooooo!

2 comentários:

  1. Parabens pelo seu blog e pelos post tambem, que Deus continue te abençoando grandemente, continue assim, visite meu blog passa la e comenta. Te vejo por la.

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE