Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novo tempo?


Eu creio que novos tempos se constroem com novas atitudes, novos modos de pensar mesmo que seja com as mesmas pessoas.
Há um novo tempo começando na minha vida e na de algumas pessoas bastante próximas. O que vai acontecer eu não sei. Sei que TUDO se fará novo e, meu amigo, o chão vai tremer! =]
Hora de embarcar num tempo de Palavra Revelada. Num tempo Rhema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE