Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Desabafo

Oi, como estão?
Muito tempo que não me disponho a vir falar com os fidedignos leitores do meu blog...
Cara, tô mal aqui.
Mole.
Nariz escorrendo.
Lerdo...e pra compensar, esperando uma torta e um bolo que minha mãe tenta a horas fazer...
Alimentos que já me custaram 2 idas (uma à toa) ao mercado e muitas risadas com os gritos vindos da cozinha.
Novidades...ah...sei lá. Tô pensando em melhorar... espero que aconteça logo!
Sinto cheiro de guitarra nova...ESPERO QUE ACONTEÇA LOGO [2]!
UnB em greve...mais tempo pra ficar em casa e me dedicar à rotina (que saco).
Grérias para que vos quero?
GOVERNO , ESPERO QUE ESTEJA LENDO! DÁ O DINHEIRO DOS MEUS PROFESSORES E TUDO FICA BEM! Ninguém precisa sair prejudicado [mais do que eu ¬¬]
Enfim...ficar em casa se resume a: dar aulas de guitarra, ler, computador, comer, meus amigos...[Alguns perceberam a maldade da língua portuguesa nessa última frase].
Se resume em ficar vendo Mindfucks...fotos engraçadas...vídeos sem som (Não, não formatei o PC ainda e PAREM DE FALAR)...
Preciso de um Ipod pra eu poder curtir meu som. Ipod, I can, eu posso.
Preciso que algumas marcas de renome me patrocinem...podem ser a Tagima, NIG, Ibanez...alô, Brasil!
Ainda quero entrar no GTR...quem paga pra mim?
Poxa vida! Que desabafo online!
Obrigado por me "ouvirem"!
Beijos, vos ligo.
Na verdade, dou um toque. Estou sem créditos.

5 comentários:

  1. Senti falta disso
    ^^
    Realmente faz tempo que vc não posta.. eu lembro q toda vez que vc postava, aparecia um trekin laranja no meu msn... Likênááá, postei, vê lá! hahaha

    Saudades de vc, Lemuri!!!
    Aproveita essa suas férias não-opcionais e vem me visitar =D
    bjooooooos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tbm to odiando essa greve! Aff!!
    Só porque minha meta era estudar direito esse semestre! kkkkkkkk
    Saudades de ler o que vc escreve!

    Deus te abençõe muitão!!!
    Bjimmmm!

    ResponderExcluir
  3. Haha
    Valeu gente!
    Sacomé...vida parada...sem muito assunto pra por aqui! ^^
    Beijos! Amo vocês

    ResponderExcluir
  4. Guitarra nova? kara, to esperando meu baixo a muito tempo! espero que nós dois recebamos o que é nosso, ta decretado... háá!

    kara, legal o blog, ñ tinha parado pra ler direito! háá...

    ótimas folgas!

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE