Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Outubro.

Existem meses que são intensos. Outubro nem acabou ainda e já entrou no rank.
Quanta mudança...quantas idas e vindas...
Ministérios transformados...
Amigos que nos deixaram fisicamente...
Amigos que voltaram espiritualmente.
Sobre os primeiros, não cheguei nem a ser um "amigo" mesmo...não era íntimo, apenas um conhecido. Mas sua ida impactou tanto os meus amigos que foi como se fosse alguém da minha família que estivesse indo embora. Sei que você deixou um exemplo para todos os seus ^^
Sobre os segundos, não posso deixar de citar nomes aqui...e o "beijo, me liga" vai para: Cláudia.
Eu avisei...rsrs (é sempre bom estar com razão lol)
DEUS TE PEGOU! Há!
Xd
O massa é que agora sim a gente vai andar bem junto, como irmãos. Crê? Põe fé? Então, irmã, vamos nessa!
O fim do ano não chegou e sei que dia 31 de dezembro vou dar muita risada de 2009..."Ano de Conquistas" me falaram no início...ainda bem que acreditei ^^
Beijos e shalom Adonai!

2 comentários:

  1. Shalom Adonai! ^^
    Hahahahaha
    Ééééé quem um dia iria dizer?
    Eu sei, você dizia. Papis também dizia.
    Embora eu sempre teime com você e com Ele, vocês sempre estão certos... =P
    Outubro. Presente?
    Tamo junto. Acho que agora mais do que nunca ;)
    Te amo, sempre! Beijo!

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE