Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010


Creio num ano de fogo. Avivamento, na sua essência.
Ano onde sinais, maravilhas e prodígios, decretos sobre a Igreja Apostólica, acontecerão em mim e em quem andar comigo.
Ano do meu crescimento e multiplicação.
Ano de conquistas impossíveis.
Ano de sobrenatural!
Ano de viver um Evangelho puro e fiel ao que meu Jesus sempre pregou...
É tempo de sonhar alto...e CONQUISTAR cada centímetro sonhado!
Viver uma virada a cada viração de dia, cada fim de semana, cada mês e semestre!
Ano de Fogo!
Ano de Aviva Jovem...
2009 foi marcante de verdade...
2010 eu sei que será algo tão inédito que vou sentir saudades quando acabar!
MUDANÇA!
Tempo de ler e viver a Palavra de Deus como nunca!
Tempo de fazer jus ao meu apelido de "Oração Ambulante" (rs)
Tempo de gerar novos levitas!

Vou incendiar quem estiver perto!

Quer saber como? Me procure =]

Um 2010 de Avivamento sobre sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE