Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chuva.


Ontem eu senti cheiro de chuva.
E pra falar a verdade, como eu sinto saudade da chuva.
Chuvas às vezes são ruins, destroem tudo, causam choro, morte...mas também representam limpeza.
Pra mim, pelo menos.
E é como se o fato de nos prender em casa nos fizesse arrumar algo pra fazer (e quase nunca arrumamos). Então, vamos pensar, relembrar, sonhar. Chuvas fazem isso comigo.
Pensar em motivos de festa. Pensar na besteira que fez. Pensar na solução daquele problema...ou pensar num problema pior ainda.
Água caindo do céu faz tanta coisa comigo...
Eu sinto saudade de olhar pela janela com raiva de não poder sair porque está desabando o mundo em água. Quando acaba, a sensação é sempre tão boa que a gente logo esquece da tempestade.
Chuva pra mim, também lembra bençãos.
O fato dos céus se abrirem sobre nós...quantas vezes já orei dessa forma.
Chuva é uma ótima comparação com a forma de Deus nos dar algo: às vezes é discreto como um sereno, às vezes assustador como uma enchente.
Eu tenho saudade de ver aquela enorme nuvem escura se aproximando e me fazendo gritar: "Eita! OLHA O TANTO DE ÁGUA QUE VAI CAIR!!"
Ontem eu senti cheiro de chuva, mas estava uma tremenda tarde ensolarada e despreocupada. Um céu bem azul com nuvens bem brancas espalhadas.
Não sei porque senti o cheiro, mas foi bom.
É tão simples isso.
Só vai entender quem já tomou banho de chuva.


Já tomou banho de chuva?

4 comentários:

  1. na ceilândia sinto cheiro de morte...
    no recanto sinto cheiro de poeira...

    ta precisando de chuva no recanto ... rsrssr =D

    ResponderExcluir
  2. Haha
    Cheiro de morte no seu banheiro! Deixa minha Ceilândia rapá! HAhha

    ResponderExcluir
  3. Chuva. Sempre gostei!São poucas às vezes que corro dela...

    E aquele cheiro tão único, tão de chuva?!
    Deu vontade de ser chovida! De chover um pouco.. rs
    Bjs pro
    Kelviny

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE