Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu canto


Essa canção expressa muito bem a minha vida, meu cotidiano e minha eternidade.

Eu canto por justiça
Eu canto por compaixão,
Eu canto o dia em que todos se prostrarão diante de Ti, Senhor

Eu canto por misericórdia
Eu canto pelos perdidos
Eu canto para que o mundo conheça a verdadeira vida

O Teu amor é o que eu vou cantar
Só no Teu nome há salvação
Nunca se ouviu falar de um Deus que se entregou só por amor
Jesus vive!

(Quatro por Um)


Meu Jesus, minha razão de cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE