Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

sábado, 31 de julho de 2010

Honra a você.

Bom dia, leitores!
Tô em clima 'pré-aniversário' (amanhã!) e penso em muitas coisas...muitas situações. E me dei conta que hoje é dia de honrar uma pessoa.
Já peço perdão caso ,em algum momento, a maioria não entenda as palavras, mas é que numa amizade profunda, sempre existem aqueles 'off' que só vocês vão saber! Haha
Vamos por partes?
~>11/08/2007, noite, Taguatinga.
Primeiro contato. Eu não sabia nome, endereço e nada além de que ela era cristã.
No dia seguinte, numa bela de uma manhã na estrada, surge um rosto lindo e desconhecido (até então) me pedindo um violão emprestado. Foi o início de uma história.
Nossa primeira conversa foi uma música. Quer dizer, um monte delas...
Nesse dia deixei de ser Kelvin e me tornei "Violão" pra ela. Ela...bem ela vocês vão saber no final ^^
Foi uma viagem tremenda pré, in e pós. Marcou a minha vida em muitos aspectos e ela estava lá, em cada instante.
Eu tive experiências sobrenaturais com Deus lá...e era ela que estava ao meu lado, orando comigo.
Eu profetizei lá...e ela era a voz feminina que gritava ao meu lado.
Terminada a viagem ao RLR 2007, nos reencontramos no aniversário dela (que ela já tinha me convidado antes da viagem acabar haha). Ali selamos de vez nossa amizade. Música e cachorro quente.
Nos re-reencontramos no Congresso Nacional da Visão Celular no Modelo dos Doze, Ginásio Nilson Nelson.
Ali, selamos nossa aliança de profetas dessa geração.
Depois disso, nos viamos raramente, embora as conversas nunca tenham terminado.
Assim foi 2008 e o início de 2009.
Quando entrei na UnB, nos víamos com certa freqüência: a Física e o Biólogo.
Mas aqui eu quero fazer um observação importante.
O tempo que passamos distantes um do outro foi necessário pra eu perceber algo (ontem, inclusive).
Como não contávamos um com o outro o tempo todo, começamos a errar...nos mesmos pontos. Não havia o apoio mútuo, a força que nos fazia prosseguir sempre em frente e com santidade.
Eu passei um bom tempo sem minha profetisa do lado pra gritar comigo. Passei um bom tempo sem minha levita do lado pra adorar ao meu lado. Passei um bom tempo...sem a guerreira que me ajudava a segurar a lança e o escudo.
~>2010.
2010 (Quem acompanha meu blog já sabe) foi e está sendo uma benção sem precedentes na minha vida.
Deus me levou a inúmeros lugares, conheci inúmeras pessoas tremendas e fui tremendamente abençoado.
Deus fortaleceu minha célula, me fez um líder frutífero, respaldou mais ainda meu ministério.
Mas faltava uma coisa.
Onde estava a pessoa que me fazia rir só de lembrar o nome (ou o apelido)? Cadê ela?
O mundo dá voltas que demoram dias pra alguns ou anos, pra outros. Meu mundo deu uma volta de 2 e 5 meses aproximadamente.
E pra falar a verdade, há mais ou menos 3 meses que Deus me tornou completo de vez.
Ele restituiu tudo e minha amiga, digna de um post só pra ela, voltou a ser minha companheira.
Por situações geradas por ele, na Sua sempre ENORME sabedoria, estamos nos vendo quase todo dia e é sempre pra edificação dos dois. Risos, muito choro, gritos e orações voltaram mais fortes que em 2007.
Eu tenho uma parceira de ministério, uma levita pra me ajudar, uma líder pra me aconselhar, uma discípula pra me ouvir, uma irmã pra eu confiar, uma amiga pra eu proteger e uma serva pra eu abençoar.
Talita Cunha, a Menina Moça que mudou minha história.
Já te falei isso pessoalmente, mas pra deixar registrado enquanto a internet durar, minha vida mudou quando te conheci! =)
Orar por você é rotina. Te abençoar faz parte do meu viver.
E que Deus possa me prosperar MUITO pra eu poder te encher de presentes! Haha
Você merece! ^^
Ah, já tava esquecendo ó...
A gente completa três anos de amizade daqui uns dias...quem sabe vem outro post por aí...rs
E pra que todos saibam:
Eu amo você!
Honra a quem merece honra.
Honra a você!





PS: Foi chato ser 'Kelvin' de novo por tanto tempo, Papelão...ainda bem que você voltou pro meu lado ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE