Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Thanks

Obrigado, Deus, pelos momentos preciosos que Você me proporciona.
Haha
Essa noite foi memorável.
Um convite que finalmente se cumpriu e foi melhor do que eu esperava!
Uma pessoa que amo DEMAIS (e ela nem sabe haha) foi uma excelente companhia e através dela fiz novas amizades. Eu amo fazer amizades novas =)
Bem, obrigado por quebrar minha rotina de forma tão proveitosa!
Amo que amo você, Boca-de-Lata ^^
*careta*
(ela vai entender)
Boa noite, amigos mortais!


Um comentário:

  1. *_____* ain clindoo .-. |Obrigado, Deus, pelos momentos preciosos que Você me proporciona.² Muito obrigado , Kelvin pela tua amizade *-* Eu te amo , seu seu .. oO ?? . enfim , eu tee amo <3 mesmo, hoje, no twi.. haha ;*

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE