Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alegria de viver!

Boa tarde, pessoas sem o que fazer/à toa (ou não) que me honraram com um pouco do seu tempo para ler minhas viagens particulares ao tomar suco de maracujá pós-almoço da vovó.
Tem uns dias que acordo feliz. Uma alegria extrema mesmo, sabe? Se não sabe, vou tentar explicar...
Acordar com a certeza de que o Rei do Universo fala "Bom dia, filhão!" pra você, ter a certeza do amor de um tal de Jesus que morreu e ressucitou para te salvar, ter a certeza da presença da pessoa mais gentil do mundo, o doce Espírito Santo de Deus...cara, essas coisas são tão simples e perfeitas que a única coisa que consigo fazer é soltar um demorado "MUITO OBRIGADO, PAPAI!"
Eu sempre digo: "Bom é ser crente!"
Sabe como é...a questão não é ir pra igreja, não é só ler a Bíblia...poxa, isso é muito natural! É muito fraco!
A questão é exatamente a profundidade! É ir pra igreja para adorar o Pai! Adorar junto com a galera, fazer barulho, pular, chorar, cantar e dançar livre pra Ele! (Ele merece)
Cara, é abrir a Bíblia e pular dentro...e sair de lá com mais uma transformação! Não conheço palavras escritas mais chocantes do que as que vejo quando abro a Palavra de Deus! Meu amigo, é de espantar!
Meu convite pra você é: Viva um Evangelho sobrenatural! Como?
Eu estou disposto a te levar pelos caminhos que eu andei...só precisa dar uma resposta, assim como eu dei um dia pra Deus...só precisa de um:"Senhor, quero Te conhecer de verdade".
Deus é muito mais que o "cara lá de cima" ou o 'Poderosão" que te falaram...
Ah, Ele é muito mais que isso...
Viver com Deus não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE