Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sonhadores

Penso que existem momentos para fazer, comprar ou agir. Sempre gostei dessa hora, a "parte prática" da coisa.
Confesso que sempre fui de pensar muito antes de agir, mas hoje em dia, vejo também a necessidade de planejamento e preparação para a realização de cada sonho.
Literalmente, por no papel.
Creio que essa atitude é o primeiro passo para a concretização de algo, seja material ou espiritual.
E outra, acho que não é aquela velha e rotineira onda de "início" de ano onde sonhamos com o que virá. Esse ano DECIDI viver muitas coisas e como esse "viver" implica em gastos de dinheiro e tempo, é preciso muito cuidado para não transformar um sonho numa frustração.
Eu sempre fui sonhador, mas sei que o tempo é de transformação e ação. Sonhar é preciso, mas se sonhar demais, esqueço de viver o que Deus tem me dado aqui no presente e pior, posso sonhar ao ponto de não viver meus sonhos se tornando realidade.
O mundo é dos sonhadores. Nós temos fogo nos olhos e riso até em tempos cinzentos. Tudo bem que existem belos momentos cinzentos. É só olhar pela janela a minha direita e verá um lindo céu um pouco nublado. A questão é que um sonhador de verdade sempre tem um alvo e, como conseqüência(ainda gosto do trema), nunca está satisfeito. Nós sempre queremos mais. Eu quero mais. Eu sou responsável por mover o mundo com idéias novas, pensamentos inéditos. Eu movo o mundo. O mundo é mesmo dos sonhadores de verdade. Existem os falsos também. O tipo de pessoa que sonha deitada. Os verdadeiros sonhadores fazem algo diferente: eles sonham enquanto correm em direção ao alvo.
Um aplauso a quem não deixa de sonhar.
Sonhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE