Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sem título hoje

Querido diário, digo, blog! Tem hora que é difícil de achar algo legal pra escrever aqui, mas faz parte de ser humano. Nem tudo é assunto pra blog.
Hoje chegou um livro lá da Korea que pedi tem mais ou menos um mês...vou lê-lo depois dos 7 que estão na fila (sou rigoroso com a leitura de livros).
A vontade de escrever um livro voltou...tenho imagens perdidas na cabeça, escuto vozes de personagens. Acho que tô ficando louco. Não, se eu estivesse ficando louco, teria acusado meu exame psicotécnico para a auto-escola então...devo estar...sofrendo surtos de inspiração. Que venha logo essa onda de escrever livros.
Difícil escrever sobre o que gosto com tantos autores ótimos do mesmo assunto por aí...quero ser muito bom escritor quando crescer.

Um comentário:

  1. Eu deixo vc escrever se tiver uma LIKA na historia =D *-*

    Saudades Kelvinzénhu

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE