Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quente.

Olha só! Nesse belo dia ensolarado (entenda como quiser: fogo eterno, fornalha e afins), acordei pensando que seria legal! Um dia diferente! Um dia novo! Laiá laiá laiê! =D
Tá, comecei a dar aulas de guitarra. Bem, sabe como é...ser estudante toma tempo demais pra ter um empregããão de 8 horas diárias e ganhar beeeeem...
Deus abençoa , né? Haha
Então, a minha discípula guitarrêra é de novo uma pessoa que já tem sua marca em post meu aqui.
Cláudia. Você de novo -_-. Fazer o que se ela acaba sendo benção na minha vida...
Mas, eu queria desabafar.
Você sai de sua casa: fresca, ventilada, confortável e querida. Você olha para a rua. Seus olhos ardem. Suas orelhas ardem. Você sente cada centímetro seu inundar com uma terrível onda de calor e você começa a pensarrápidoenãosabeoquequermaise...e...e...pára e começa a refletir: "Vou ganhar dinheiro!". Nessas horas, não existe tarde de 39°C (sem sombra de nuvem) que te segure!
Mas, bem que eu gostaria de ter levado a garrafinha de água...

A propósito, se você que lê isso mora no P.sul, e se interessar, entre em contato , okay?
I NEED YOUR MONEY!
Obrigado.

2 comentários:

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE