Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Haha. Muito engraçado.

Perceberam o suave aroma de ironia no título? Hã?
Eu só abri meu blog pra colocar a "possível" matéria escandalosa que minha amiga inventou a apartir de um leve comentário feito em sua casa!
BROTHER, eu me inspirei. Três minutos depois ela fala "Não po, tô zuando".
"NÃO PO , TÔ ZUANDO" e meus sentimentos onde ficam? Pra você, senhorita que me zoa, acha que não tenho o que fazer? Gastei preciosos segundos organizando os fatos em palavras pra você me dizer que tava zoando! AH TÁ! MUITO ENGRAÇADO!
-_-
Nessas horas eu penso: "Tá, mas o que importa, né? Vou postar no blog mesmo".
Tá. Deixa eu falar algo novo que está acontecendo nesse instante (fora eu estar digitando a palavra "digitando"). Estou corrigindo, dentro de meus limites, a monografia de uma pessoa extremamente importante para mim. É um prazer desgastante fazer isso em 79 páginas.
E até agora só duas pequenas figuras. Oh , Céus. Por amor, a gente não faz o quê, né? (Eu não faria Moonwalk de pés descalços no asfalto)



Mais irônico que o título é só o fato de que um assunto que era matéria do post , virou mentira, mas ao mesmo tempo proporcionou um post novo. Eu vou lá entender essas coisas...

2 comentários:

  1. Cara, se não fosse eu, esse blog simplesmente não teria assunto. o.O
    Mono da Cilene? :D
    Vou contar pra todo mundo que você tá vendo as mulheres com os peitos de fora da mono dela ò.ó

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE