Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Uma bela quarta...

Conhece alguém que estuda Biologia na UnB? Hã? Sim? Okay. Abrace essa pessoa, tá?Nós, estudantes de Biologa da UnB precisamos de abraços. Cansa.
Você está bem só em 25% das matérias. Certo? O resto tá "mal", "mal" e "muito mal". Abraços e abraços, eu quero um abraço (e dinheiro).
Tá...mas tem certas coisas que alegram meu dia! Exemplo? Meu dia de ontem (já passou de 00:00hs fi de Deus! Amanhã já é hoje!)
Olha só! Eu cheguei cedo na Universidade de Brasília, como todo bom dia...a diferença?RÁ!
Levei o Milky! Meu super mega lindo violão! Ele é um remédio anti tédio (exceto quando eu o toco até ficar entediado). Entããoo...eu dei um toque na Papelão (porque não sou mais um ligador) e ela matou aula pra ficar fazendo aquele bom e velho "nada" comigo em um jardim! Cantamos, tocamos e encontramos pessoas (Ah, fomos abordados pela enésima vez por um senhor que faz e vende poesias a 2 reais!)...
Tá vendo só? Esse tipo de coisa ALEGRA meu dia! Muda a rotina, sabe?
Rotina é uma parada que estressa! POOOW! Veja só, estou desabafando para um monitor. "Oi,monitor." Não, isso não faz meu tipo, então espero que tenha alguém lendo isso...
RÁ! Peguei você! Tá lendo né? Lika, eu sei que você tá lendo (e rindo agora). Poetisa, você é desocupada e está lendo também! Esses jovens! Deveriam estar estudando (e eu, dormindo)...
Acordar cedo, fazer relatório do tio[não] bonzinho[não] melhor professor da melhor matéria [definitivamente, não] da Biologia...e ser feliz em mais uma quinta legal...
Vida de universitário mandou um beijo.
Alguém já experientou escrever um post com o teclado falhando e você tendo que voltar cada frase umas 5 vezes pra escrever certo? Já? Não tente fazer isso sozinho. Há uma pequena [GRANDE] possibilidade de você querer quebrar seu teclado (demorei 1 minuto pra escrever essa frase).
Bem bem, meu povo, tô chegando, pegando o beco,partindo, vazando, indo embora, sei lá como você fala...mas entendeu.
Beijo me liga (não sou um ligador, mas prometo te tratar bem, se me ligar).

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =X vc me pegoou! eu realmente tava rindo ;P bjo bjo ex-ligador! haha

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, eu tenho que ficar abraçando você, o Rafa e a Vic? Que coisa mais emo.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh eu tbm to sem fazer nada :X
    By: Thalineee

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE