Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Partida.

Desafios na vida. E quando você se depara com algum? O que faz? Tá só? Tem um amigo? Já é o suficiente! Olhe o parceiro, sinais. A vida dá as cartas. "Quatro jogam", diz ela.
Você olha para o parceiro de novo, mas dessa vez olha à sua direita e à sua esquerda e vê adversários. Eles não estão brincando e querem te vencer. Você e seu parceiro devem pensar como um só, mesmo distantes. Alguém cortou. Começa a realidade. Uma olhada do parceiro? Sútil, discreta, mas eu vi! "Tenho certeza que vi". Ele faz essa rodada. Eu estava certo, ele fez.
Ops, adversário da direita desafia. "Não, não" eu acenei. Concordou. Às vezes, a vida é um jogo e um bom jogador sabe a hora de correr. Primeiro empate? Perdemos. É assim também. Nem sempre se ganha...uma rodada. Risos discretos dos adversários. Normal.
Okay. Já estamos nisso a dez minutos. E agora está tenso. Um acerto e eles vencem. Três acertos e nós vencemos. Chances contrárias diante de você. O que vocês faz? Corre? Fica. Sustenta a posição. "Eu tenho uma idéia" eu disse com um olhar. Boas equipes pensam juntas, mesmo distantes. Entendem os sinais. Você precisa ver os sinais que a vida te dá, muitas vezes.
Ouço uma risada maior da parte do adversário da esquerda. Pressão. Blefes. Um ponto. Três pontos. "Minha idéia vai dar certo."
"TRUCO!"
Às vezes, a vida é um jogo e um bom jogador sabe a hora exata de prosseguir.
"Eu aceito". Vencemos.

Um comentário:

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE