Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

domingo, 28 de junho de 2009

Somente em Ti...

O meu socorro vem de Ti...
...tens me livrando da aflição...
O meu socorro vem de Ti...
...meus olhos vêm a salvação...

Tu és a minha Rocha, o meu Escudo...
...Tu és o meu Refúgio, a minha Proteção
Em Ti meus passos firmam, contemplo a Tua Glória...
...Tua destra me sustenta, estou em Tuas mãos


Somente em Ti confia o meu coração...
...somente em Ti meu cálice transborda
Somente em Ti sou fortalecido na dor...
...somente em Ti descansa a minh'alma.

SOMENTE EM TI!


"Ele é a Rocha. Suas obras são perfeitas, todos os Seus caminhos são justos.
Deus é verdade e não há Nele injustiça. Justo e reto é o Senhor."


Algum momento que tenha sido marcado por uma música. Já teve algum? Eu já. E essa é a música. Uma tarde de novembro de 2006...meio do Nilson Nelson...ao chão... uma voz. Um chamado.
"Eu aceito, Deus."
Tenha uma vida cheia do Espírito Santo de Deus e Ele vai proporcionar momentos, simplesmente, sensacionais com você. Deseje Deus. ANSEIE por Ele. Há uma chance pra você. Houve uma chance pra mim e eu, corajosamente, aceitei.

Um comentário:

  1. Que lindo! *-* Eu me converti num sabado a noite, na igreja mesmo... kkk Ao som de 'Sorte de Bençãos' do Trazendo a Arca... hahaha ^^

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE