Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um início de tarde...

Okay. Tomando um bom suco de maracujá com limão (minha avó adora misturar as coisas) nesse início de tarde e estou cheio de idéias. Um dia eu ía acabar fazendo mesmo. Fiz. Não fiz sozinho porque eu criei resistência natural a blogs, flogs e afins por nunca conseguir fazer um direito. Espero que esse vá pra frente...
Camila, meu MUITO obrigado! rsrs A primeira postagem tinha que ter uma homenagem a você, afinal, é você minha inspiração pra blog! =D
Bem, um beijo pra quem começar a ler! Eu não pretendo parar de escrever....então, não pare de ler!
Certo?
O que você vai ver por aqui? Acho que um pouco de tudo...Eu gosto de muitas coisas sabe? Pois é, vai ver de coisas conhecidas a desconhecidas, vai saber muita coisa do agrado do Kelvin! =D Isso é legal...pra mim pelo menos! Afinal, são meus gostos né?
Tô pensando em como vou terminar esse post. Espera aí.
Enquanto eu penso deixa eu falar...estou ouvindo "Lie to me" do 12 Stones, já ouviu falar? Muito bom! Ouça!
1 minuto e ainda estou pensando...
Ah! Vai acabar assim!

4 comentários:

  1. Vamo ver no que esse blog vai dááá... hahaha ;**

    ResponderExcluir
  2. Você é meu muso.
    Agora, neste local exato eu sou tua musa.
    Obrigada por escrever pra mim.
    É uma honra estar nas primeiras linhas deste blog.

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE