Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Discussões sobre...

Tudo.
Ontem implicaram comigo por quase tudo.
Por favor, caro amigo à toa (Lika lálálá...Oi oi , aquele aperto de mão.), me responda algo (claro que não irei ouvir, mas isso não te impede de falar só):
Você se importa que eu pronuncie "post" assim > "póst", ao invés de 'pôst' ?
Se importa? A Marcela e o Zé se importam, e isso me rendeu um tempo precioso de cópia do relatório semanal (último, IUHUUU) do tio Berg.
Cara, deixa eu falar com sotaque, véi! Tá aí outra coisa! Lembrei agora...o povo implica comigo dizendo que eu tenho "sotáqui" ¬¬
Eu sou do Quadradinho, alô. Distrito Federal. Qual é o sotaque daqui, meu Deus? Gente do Pará já falou assim: "Ah, Kelvin, vocês de BSB tem uma fala engraçada." OMG. Uatarrel?
Fala engraçada? Você , meu amigo brasiliense, fala engraçado? Não acha? Eles acham.
Desculpe, mas eles acham nossa fala engraçada.
Mas o que está em foco não são os sortudos moradores de BSB, não. It's me. Eu.
Sotaque? Cara, isso não me entra na cabeça, viu?
Me fizeram ficar repetindo "balinha" durante uma hora pra ouvir meu sotaque :" Báálinha" AONDEEEE?
Eu cheguei em casa repetindo! Eles estão me convencendo, cara. Na real, tô começando a acreditar que sou do Nordeste!
Oxente...

4 comentários:

  1. E tu ainda insiste em dizer que eu sou a toa ¬¬'
    Ahh vey, se vc sofre porque é do quadradinho e uma pessoa ou outra zoa seu sotaque... TENTE SER DO PIAUI!! Simplesmente todo mundo fica pedindo pra eu falar 'bórbuleta' mas eu falo borboleta!!! ¬¬ ou coisas do tipo 'rédixtribuir' koéé.. deixa eu ser feliz com meu piauiês.. ;P

    ResponderExcluir
  2. Oxi, pensa pelo lado bom, vc tem sotaque, bem vindo ao clube...
    Pelo menos o seu é só do nordeste, o meu é misturado do Brasil interio...

    E eu me importo sim! xDDD

    ResponderExcluir

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE