Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mensageiro

Só Deus sabe de onde vem esse instante
Em que a alma voa assim, distante
E o pensamento se transforma em viajante, oração.
Não devo me esquecer; sou um mero mensageiro
A voz e o violão as armas de um guerreiro
E traz sobre seus ombros o peso verdadeiro da canção
Quem canta sobre as coisas lá do céu não deve desviar
Quem faz da sua voz, a voz de Deus, tem que sempre vigiar
Quem traz dentro de si o caminho, a verdade e a vida não se vende
Abre mão de todo brilho e toda glória deste mundo
Que Deus transforme o meu viver em poesia
Que as rimas de sua graça sejam meu dia-a-dia
E celebrar canções de verdade e alegria, frutos bons
E peço ao meu senhor de maneira incessante
A ele o meu auxilio e refúgio presente
Que minha vida seja um exemplo constante em suas mãos
Quem canta sobre as coisas lá do céu não deve desviar
Quem faz da sua voz a voz de Deus tem que sempre vigiar
Quem traz dentro de si o caminho, a verdade e a vida não se vende
Abre mão de todo brilho e toda glória deste mundo
Quem traz dentro de si o caminho a verdade e a vida não se rende
Ao falso brilho e nem a glória passageira desse mundo
Só Deus sabe de onde vem esse instante.

Poeta: João Alexandre.



Acho que essa música reflete muito da minha vida... ^^

3 comentários:

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE