Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quebra-cabeça

Era um menino correndo com pressa,
Montando quebra-cabeça, juntando peças
De tempo em tempo afrontado pela solidão
E na aparência insatisfeito com ilusão
O teu sorriso bateu a minha porta
E eu sem jeito disse "sim", foi a resposta
E sem certeza se algo bom podia acontecer
Me arrisquei nesse caminho mesmo sem saber
E pouco a pouco me senti tão bem
Sonhos de uma nova história, quem é que não tem?
Me senti tão diferente ao teu lado
Eu não era bem "eu" antes de encontrar você
Conheci o amor e vi quanto tempo eu perdi
Prisioneiro da ilusão, frio estava o coração
Teu carinho me aqueceu, livre em amor sou eu
Não há palavras e poesias, canções e melodias
Melhor do que te olhar e dizer: Amo você!


Autor: Paulo César Baruk



É...não há palavras e poesias, canções e melodias...
...suficientes pra expressar isso... ^^

Um comentário:

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE