Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E aí, gente...tô há um tempo sem falar aqui porque tenho investido tempo falando pessoalmente com as pessoas(isso, realmente importa). Lindo isso né? '-'
Okay.
Cara, adoro meus fins de semana. Tirar um tempinho pra ver quem você ama, ver quem realmente importa pra você, sabe?
Ver as pessoas que Deus põe pra você cuidar, ver a pessoa que você ama (fiu fiu)...
CARA! Chega domingão... tocar violino pela primeira vez *-*' (e como resultado, estar com as costas e o braço direito doendo muito)...
Aí chega o fim da tarde de domingo.O dia tão esperado do Kelvin.O momento tão esperado do Kelvin.
A hora que eu posso pegar a guitarra, o microfone e cantar e tocar bem alto, pra todo mundo ouvir, o tanto que eu amo meu Deus! Ahh muleekee! =D
Viver com Deus não tem preço, morô? É algo sensacional. Ter intimidade com Deus...nuss! Isso é motivo para mais um "póóóst" (Ouviu, Zé? ¬¬)...
Qualquer dia desses, eu vou contar mais ou menos para vocês como é viver ao lado do Criador do Universo! =D
Preparem-se para a viajem...rsrs
Ahh, acho que vou parar de escrever! Um cheiro leve e suave no ar...almoço. Tan nan nan...adoro comer. Fikfik.
Beijos e abraços sinceros até se você não me conhece. Eu amo abraçar também.

4 comentários:

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE