Lilico do meu Trequim!

Pensa aí...

"Estou diante de uma nova oportunidade a cada dia. Vou deixá-la passar pensando na de amanhã ou irei aproveitar a de hoje?"

...............................................Kelvin Dias.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Momentos tensos.

Boa tarde, meu povo.
Tô aqui ouvindo música [sempre], digerindo um bom almoço e escrevendo pra vocês.
E estou tenso.
Provas. Provas. Provas. Provas.
São 4.
Estão perto e estão difícies. Na verdade, anatomia é fácil! ^^
Todo mundo sabendo o que é jejuno? Ílio? HEIN? Vamo estudá aee, galeraee! \ô/
Okay. Essa é a parte feliz. A parte triste são os outros 75%.
É motivo pra ficar tenso por 3 semestres e estão todos em um só.
Crueldade? Maldade? Leve sacanagem? Hum...defina o termo; eu fico com "estudar, preciso estudar".
E o Idy acabou de falar que eu estudo demais. Se eu estudasse demais, não estaria escrevendo e se você tivesse algo pra fazer não estaria lendo! Então não fale de mim! ¬¬
Certo. Alguma idéia? Como aprender Integral em 1 semana? Como fazer 5 listas de química em 1 semana? Como estudar para seminários de Citologia e prova da mesma em uma semana?
Hein? Minha semana ideal teria 30 dias. Eu ficaria feliz com isso. Se alguém puder me dar de presente isso...eu...pago um Pão-da-Vovó lá do Deefinho, na Ala Sul! Bom , bonito e barato. A gente lancha junto quando for me visitar!

4 comentários:

A arte de criar no paint...

A arte de criar no paint...
...nas horas vagas, é claro.

Guitar Player! \m/_

REVISTA GUITAR PLAYER | MYSPACE